Retornar acessibilidade

Renovação dos Membros do Conselho de Alimentação Escolar- CAE

Publicado em: 10/03/2021 13:15 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação | Autor: Mirian Mottin

CAE- Conselho de Alimentação Escolar

A Secretaria Municipal de Educação, lança edital para renovação dos membros do Conselho de Alimentação Escolar- CAE. O Conselho é instituído pela Lei Municipal nº 526/2000 de 18 de outubro de 2000 e se dispõe a tratar, junto com participação popular, ações em prol da alimentação escolar no município de Adrianópolis- Pr, seguindo as recomendações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.
Serão eleitos representantes dos docentes e discentes e trabalhadores da área da educação, dos pais de alunos e da sociedade civil, além dos representantes  indicados do poder executivo municipal.

Para maiores informações, acesse o edital em

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato: (41) 3678-1377